Músicas, Shows e Declarações de amor!

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

sábado, 5 de dezembro de 2009

Leila LINDA Lopes!!!

Não tem como deixar de escrever aqui o quão estou chateada com a inesperada partida da Leila...
Minha mais ilustre vizinha em Esteio..querida ao extremo, filha carinhosa, atriz dedicada..lembro de uma tarde de chimarrão na casa dela, na época dona Natália (a mãe dela) ainda era viva..e a Leila me dizia: "No Rio eles acham que aqui no sul só tem loira de olho azul..nós somos a prova de que no Sul tb tem morena bonita né?"..hehehe...ôo Leila..eu e Cris (Lindemayer) passamos um carnaval inesquecivel com a Leila quando ela desfilou na extinta Figueira's aqui em porto..que tumulto, seguranças, correria, todo mundo querendo chegar perto da "Professorinha Lu" e a Leila nervosa nos perguntando se ia fazer bonito na passarela do samba...e tinha como fazer feio?..ela era linda, perfeita..
Tinhamos muito em comum, ambas escorpianas, pra começar..a Leila pra quem não sabe também era Gomes, apesar de não usar o sobrenome, Leila Gomes Lopes, nascida em São Leo e criada em Esteio..como eu...mas a maior coisa em comum era a paixão por encenar...
Me emocionei muito com uma entrevista do Cléber (irmão dela) onde ele disse que estavam abrindo em sociedade um bar em Floripa e que estavam cheios de planos..Lembrei da Leila cheia de vida e com um brilho inquieto no olhar que eu conheci...e mais uma vez seguida (depois da morte do Zé Mario Storino) me pego pensando o quão passageira é essa vida... Leila...vai brilhar minha querida!!Sentiremos tua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogueando...